SERVIÇOS EXTREMA

SERVIÇO TÉCNICO

By

No percurso da HUEX Extrema haverá dois pontos de Serviços Técnicos asegurados por Pro FERNANDO TORRES Bikes em Paymogo (km81,6) e San Silvestre de Guzmán (km153,4 //48,2km) .

Nos pontos referidos encontrará o melhor serviço para preparer a sua bicicleta e poder completer a HUEX Extrema e a HUEX Marathon com a maxima garantia.

Todos os materiais fornecidos (necessários em caso de avaria) devem ser pagos no local em dinheiro ou através da plataforma bizum, conforme indicado pelos responsáveis pelo serviço.

PROGRAMA DE ACOMPANHANTES

A organização preparou um mapa interactivo para todos aqueles que querem experimentar a HUEX Extrema de uma forma especial, quer como companheiros dos participantes, quer para viver uma experiência desportiva num ambiente natural único.

Pode ver o nosso mapa para companheiros e fãs completo com uma explicação de todos os pontos e como chegar onde se pode ver a corrida, tempos, etc. 

FACILITAMOS-LHE O EXTREMO HUEX. ELES PRECISAM DO SEU ENCORAJAMENTO! ESTAMOS À SUA ESPERA!!!

Em breve estará disponível um mapa interactivo.

ACOMPANHAMENTO DE CARREIRA

HUEX EXTREMA dispõe de um sistema de rastreio online onde será possível acompanhar ao vivo a passagem através de cada ponto de controlo no website www.huexmtb.com para que os acompanhantes e o público em geral possam ver a evolução de cada participante e ser informados das classificações em tempo real no seu dispositivo móvel, computador ou smartphone.

Esta monitorização estará operacional para todas as modalidades, HUEX Extrema e HUEX MARATHON.

TRANSPORTE DESDE SAIDA ATÉ LINHA DA META

A Organização da HUEX EXTREMA planeou um serviço de transporte em autocarro para todos os corredores que ligarão Ayamonte a Cortegana e El Granado.

O serviço de vaivém inclui a transferência da bicicleta. 

Os horários e preços do serviço de transporte em autocarro são os seguintes:

Sexta-feira, 24 de Março

AYAMONTE – CORTEGANA (HUEX EXTEMA)

Partida: 17:00h 

Preço: 20 euros Duração: 2h30.

Sábado, 25 de Março

AYAMONTE – EL GRANADO (MARATONA DE HUEX)

Partida: 7:30h 

Preço: 15 euros Duração: 1h.

AYAMONTE – CORTEGANA (HUEX EXTEMA)

Partidas: 20:30h

Preço: 20 euros Duração: 2h30.

 

COMO LÁ CHEGAR

Por estrada:

Através da A-49 de Sevilha, que liga Huelva e Sevilha. Do norte da Extremadura, através da N 435 e do oeste de Portugal. De Madrid, quer através do V Nacional até Mérida, ligando com o N 435 ou até Sevilha e ligando com o A-49.

De comboio:

A partir da estação ferroviária na capital de Huelva pode escolher entre três rotas ferroviárias: Huelva-Seville, Huelva-Madrid e Huelva-Zafra. A estação está localizada na Avenida de Italia, S/N. 21001 Huelva. Números de telefone: 902 240202

De autocarro:

A empresa Damas S.A. gere serviços de ligação entre cidades da província, Sevilha, Andaluzia e Portugal. A estação de autocarros está localizada na Avenida Doctor Rubio s/n. Números de telefone: 959 256900/902 114492.

A empresa Socibus S.A. efectua serviços regulares para Madrid. Telefone: 902 229292

Por via aérea:

Os aeroportos internacionais mais próximos são Sevilha e Faro, ambos a cerca de uma hora de carro.

Aeroporto de Sevilha. Telefone: 902 404704

Aeroporto de Faro. Telefone: +351 289800800

Por mar:

Desde 2011 existe um ferry que liga Huelva às Ilhas Canárias, especificamente a Las Palmas e Santa Cruz de Tenerife. Naviera Armas. Telefone: 902 45 65 00.

 

DESCUBRA HUELVA

Situada no oeste da comunidade autónoma da Andaluzia, a sua capital é a cidade de Huelva.

Foi constituída como uma província na divisão administrativa de 1833,5, composta por municípios que até então pertenciam ao Reino de Sevilha e dois à antiga província da Extremadura. Administrativamente, está dividida em 80 municípios, agrupados em 6 distritos judiciais.

A sua economia, como no resto de Espanha, é dominada pelo sector terciário (57% do PIB), que inclui o turismo.

Possui extensas áreas protegidas, incluindo o Parque Natural da Serra de Aracena y Picos de Aroche e o Parque Nacional de Doñana, considerado a maior reserva ecológica da Europa.

Pode encontrar todas as informações no sítio http://www.turismohuelva.org/inicio/